Tudo Sobre os Laços de Alma

lacos de alma

Energia da Alma

A energia da alma vem de uma fonte profunda que une e conecta tudo ao universo – a força traz a todos através da unidade.

Todos estão conectados pela energia espiritual. Às vezes, isso tem sido chamado de muitas coisas diferentes e existem diferentes pontos de vista sobre como a energia da alma desperta a vida de uma pessoa.

Quase todo mundo concorda que quando alguém tem consciência, ele tem a capacidade de não apenas estar acordado, mas também sentir energia espiritual e abraçar muitos propósitos da alma.

Estamos cercados por energia espiritual, os empatas percebem imediatamente a maior parte do tempo, eles não entendem o que estão sentindo.

Isso acontecerá quando menos esperamos, nunca sabemos a hora em que encontraremos uma certa alma gêmea, conexão com a alma ou alma gêmea (chama gêmea).

Todos no mesmo grupo de Almas, cada um servindo a propósitos diferentes em nossas vidas.

Conexões Twinflame

As almas gêmeas são criadas no começo antes de sermos trazidos à vida. Os gêmeos são conectados através de um vínculo profundo da alma que não pode ser desconectado por nenhum tipo de força.

Quando um dos gêmeos se separa da outra metade, nunca se sente completo consigo mesmo. Com o poder divino do amor e da atração, eles sempre se encontram, não importa o quê.

Não há diferença com a diferença de idade, quando a metade já está em um casamento ou em um relacionamento sério e comprometido com alguém.

A energia e o poder das chamas gêmeas sempre se encontrarão. Não há outra maneira de separá-los, a energia da alma é a outra metade de uma alma.

Embora todos tenhamos mais do que alma gêmea, conexões cármicas e vínculos de alma, as chances de encontrar seu Twinflame sejam 50/50, todos nós temos um, mas nem todos os encontrarão em sua vida.

A intensa energia da alma que é compartilhada pelas almas gêmeas vai além de qualquer outro relacionamento.

Quando as chamas gêmeas são encarnadas, algumas vezes a metade não está completamente consciente ou acordada do que elas significam uma para a outra, formando o corredor e a fase de perseguição, iniciando a chama gêmea.

O principal objetivo que as almas gêmeas são enviadas neste mundo é trabalhar em união, usando suas energias combinadas como uma equipe de alma para viver com amor e harmonia; muitos têm os desafios até que isso aconteça.

Meditação Para se Conectar à sua Alma Gêmea

meditação almas

Quando você começa a meditar. Você conecta seu espírito com a energia da alma profundamente. se você estiver no perfeito estado de espírito, poderá se conectar com sua chama gêmea ou alma gêmea.

Você está meditando em um nível superior com a energia da alma no âmago da verdadeira existência. As chamas gêmeas podem tocar uma na outra, especialmente no coração de sua alma.

Quando você está com sua chama gêmea, você sabe que tudo está completo e total aceitação consigo mesmo. Experimentando amor completo, paz e harmonia.

Limpando sua mente, relaxe e tente uma limpeza sábia antes. Nunca tente sintonizar a energia da sua Alma Gêmea até estar totalmente pronto. Enviar luz branca e pensamentos positivos é a melhor maneira para iniciantes em meditação, depois dominando a comunicação telepática espiritual uns com os outros.

A energia espiritual se manifestará no mundo físico, o primeiro lugar que você deseja começar é se amar primeiro, isso atrairá e atrairá sua outra metade para mais perto de você.

Quando você se ama e diz afirmações positivas todos os dias, tudo começa a se encaixar.

É quando você se torna ultra espiritual e desperta da sincronicidade da Chama Gêmea e das conexões de alma gêmea que você tem com as pessoas.

Você descobrirá que seu terceiro olho se abre para o universo em um nível diferente.

Você descobrirá que está obtendo mais clareza, direção e comunicação com seus anjos e guias espirituais para alcançar seu eu superior em saúde e bem-estar.